Detetives de várias regiões do País ratificam seu apoio a aprovação do PL 9323/17 que cria o registro do detetive na Polícia Federal

Esta semana uma grande manifestação foi realizada na redes sociais, em especial no Whatsaap e Facebook, onde centenas de profissionais de diversas regiões do Pais, por vontade própria e por convicção, ratificam o apoio ao PL 9323/17, não só pela sua importância mas também pela sua magnitude, uma vez que a aprovação deste projeto vem de encontro com as necessidades da classe que sofre com a infiltração de criminosos e aproveitadores da boa fé alheia e que prejudicam o trabalho do profissional sério.

A CNDB – Comissão Nacional dos Detetives do Brasil através de sua diretoria agradece e parabeniza todos os profissionais honrados desta profissão pela bela e importante manifestação.

Atenção:

Devido as muitas imagens enviadas estamos nos organizando e estaremos publicando no blog em breve.

E para quem ainda não conhece e gostaria de se informar mais sobre o PL 9323/17 clique no link abaixo e assista o vídeo de explicação.

Quero assistir o vídeo sobre o PL 9323/17

Você quer enviar sua manifestação de apoio ao PL 9323/17?

Envie um email com a imagem informando seu nome e região para: contato@comissaonacionaldosdetetivesdobrasil.com

 


3 thoughts on “Detetives de várias regiões do País ratificam seu apoio a aprovação do PL 9323/17 que cria o registro do detetive na Polícia Federal”

  1. eu fiz o curso de Detetive em 2008 atuei em diversas delegacias o trabalho de detetive apos uns tempo aqui no pará e em Belém ouve uma vasta diferencias e dificuldades em desenpenhar a função por falta de conhecimentos das autoridades que muitos até desconhece a importancia do profissional no trabalho profissional de investigações por falta de não se encontrar atualizados com a Lei que ampara o profissional Detetives é um Agente da Lei serviços das autoridades e das comunidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2018 Comissão Nacional dos Detetives do Brasil